Fortaleza acerta a contratação do atacante Tiago Orobó, do América-RN

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução/América-RN


Nesta sexta-feira, a equipe do Fortaleza encaminhou a contratação do atacante Tiago Orobó para a sequência da temporada. O atleta, de 26 anos, vinha se destacando no América-RN, onde marcou 14 gols somente neste ano.

O artilheiro do Brasil na atualidade já havia sido citado pelo técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva. Por conta da boa média de gols marcados, o nome do jogador já circulava no clube Tricolor.

“É um jogador de boa altura, que pode jogar pelo lado. Não tem uma experiência em Série A, mas o Romarinho, que também veio do Rio Grande do Norte, não tinha. Quando você não tem condição financeira de trazer um jogador pronto, você tem que arriscar em jogadores que possam ser melhorados, formados, em uma idade boa. É um jogador que nós estamos observando, assim como estávamos observando o Cléber. O Orobó tem um melhor cabeceio.” – elogiou o treinador do Fortaleza

Foto: Reprodução/América-RN


Nesta temporada, foram 10 gols marcados no Campeonato Potiguar e 4 pela Copa do Nordeste. Em entrevista recente, Orobó comentou sobre o acerto com o Leão do Pici, afirmando que está realizando um sonho.

“Deus é maravilhoso! Vou realizar meu sonho de jogar uma Série A. Fico triste por não ter sido campeão aqui (no América-RN). Era meu sonho já que esse clube me abriu as portas e me ajudou demais. A palavra que tenho por esse clube é gratidão.” – declarou o jogador

Através das redes sociais, o América-RN afirmou que a falta de previsão do retorno das competições oficiais em razão da pandemia da Covid-19 foi um dos principais fatores para o avanço da negociação. Segundo o próprio clube Alvirrubro, o Fortaleza realizou uma proposta irrecusável.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times