Final: Duelo entre Fortaleza e Sport tem muito equilíbrio pela Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Copa do Nordeste

Fortaleza e Sport decidem a final da Copa do Nordeste 2022. Dessa maneira na próxima quinta-feira (31), e no próximo domingo (03), iremos conhecer o campeão de uma das competições mais disputadas do Brasil.

Com uma campanha melhor, o Fortaleza que deixou o Náutico pelo caminho com um triunfo de 2 a 0, tem vantagem de decidir em casa, com o apoio de sua torcida. Já o Sport, venceu o CRB por 3 a 1 e volta a decisão do campeonato após cinco anos.

Foto: Divulgação/ Copa do Nordeste

Uma final entre uma equipe que vem crescendo no cenário brasileiro e ganhando espaço em competições continentais, contra um clube que busca recuperar seus bons momentos e retornar para a elite do futebol brasileiro. Dessa forma, um confronto de opostos, mas que na Copa do Nordeste tem uma grande igualdade.

Em 12 jogos entre as equipes na competição, são quatro triunfos para cada lado, e quatro empates, dessa maneira, sem vantagem para nínguém. Ademais, será a primeira vez que esses times irão se enfrentar pela final da Copa do Nordeste. A fase mais aguda que houve o confronto foi pelas quartas de final, por três oportunidades.

A última partida pela competição foi em 2020, pelas quartas, o Fortaleza levou a melhor nos pênaltis, após o empate sem gols no tempo normal. Dessa maneira, em três jogos de mata-matas na Copa do Nordeste, o Leão do Pici levou a melhor em duas oportunidades.

Portanto, uma final que certamente será decidida nos detalhes, para o Fortaleza, começar a temporada com um grande título será importante para uma temporada onde a equipe irá jogar a Libertadores. Por outro lado, o Leão da Ilha, pode ganhar muita confiança para a sequência da temporada, além de derrotar um rival que vive um melhor momento, sendo assim, uma grande final e com grandes ingredientes.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times