Embalado, Fortaleza visita o São Paulo pelo Brasileirão; Veja o provável Leão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Neste domingo (28), no Morumbi São Paulo e Fortaleza duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Empolgado e vindo de quatro vitórias seguidas, o Leão do Pici busca o triunfo fora de casa para ultrapassar o Tricolor Paulista na tabela de classificação.

Na última rodada, o São Paulo foi derrotado para o Santos, na Vila Belmiro por 1 a 0, a equipe tem a 12ª posição com 29 pontos, logo atrás vem o Leão com 27, que venceu o Corinthians por 1 a 0, no Castelão. No meio de semana, o time do Morumbi foi derrotado para o Flamengo por 3 a 1, pela semifinal da Copa do Brasil.

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Após sair da zona de rebaixamento, o Leão do Pici embalou, a equipe já tem quatro pontos de vantagem para o primeiro do Z-4, e começa a olhar para a parte de cima da tabela de classificação, e para isso tem um duelo direto de meio de tabela contra o São Paulo.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América 2023, sendo nas fases preliminares ou direto na fase de grupos, e com isso, conta com as semanas cheias para treinar, tendo vantagem sobre alguns adversários, como no domingo, onde provavelmente o São Paulo terá um time misto, pensando na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO.

Para o duelo, Romarinho retorna de suspensão, e o técnico argentino Vojvoda não tem novos desfalques.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Leão do Pici para o jogo no Morumbi tem: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Romarinho (Lucas Crispim), Moisés; Robson e Thiago Galhardo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times