Foto destaque: Alexandre Schneider/Getty Images
O técnico Rogério Ceni lamentou que “mais uma vez” o Fortaleza teria deixado escapar uma vitória no fim da partida. Na noite dessa quarta-feira (26), o Leão vencia até os 30 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol de empate do Corinthians.
Para o treinador tricolor, é preciso “aprender a vencer esse tipo de jogo”, no qual sua equipe tem de suportar a pressão do adversário. Durante toda a partida, o Leão foi dominado.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Nos 90 minutos, o Corinthians chutou 21 vezes contra 10 chutes do Fortaleza, que foi inferior também em relação à posse de bola: 59% do Timão contra 41% do Tricolor.
“Dentro do planejado, fizemos um grande jogo. A gente lamenta não sair com a vitória e acho que tem que aprender a lamentar, mesmo jogando contra um grande clube, que é o Corinthians, sendo fora de casa, a gente tem que lamentar”, disse Ceni.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O treinador afirmou que sua equipe foi a responsável pelas melhores oportunidades, principalmente no segundo tempo.
“Nós fizemos um bom jogo dentro daquilo que montamos como estratégia. O segundo tempo foi ficando cada vez melhor pra gente, quando o nosso time conseguiu dominar mais o jogo, ter mais posse de bola, o que não é fácil aqui. Nós criamos as grande chances, poderíamos ter definido”, disse.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O Fortaleza entra em campo novamente neste sábado (29) para duelo contra o Red Bull Bragantino no Castelão. Atualmente, o Leão ocupa a 14ª colocação, com cinco pontos em cinco partidas.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E