Confronto direto no Brasileirão! Sem Benevenuto, Fortaleza recebe o Flamengo no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Fortaleza bateu o Fluminense fora de casa na última rodada e com isso igualou Palmeiras e Flamengo, próximo adversário, com os mesmos 39 pontos na parte de cima da tabela, todos com 11 de desvantagem para o líder Atlético Mineiro. Contudo, agora o Tricolor do Pici tem uma ótima oportunidade se isolar na vice-liderança em caso de vitória sobre o time carioca.

Em meio as alterações que costuma fazer a cada jogo, o técnico Vojvoda tem modificado a equipe na parte ofensiva e por isso há algumas dúvidas quanto ao time titular. Já na defesa, fato é que o zagueiro Marcelo Benevenuto, autor de um dos gols sobre a vitória contra o Fluminense, está suspenso e não enfrenta o Flamengo.



Detalhe que diferencia o Fortaleza para o Flamengo são os três jogos a menos que o atual bicampeão precisa realizar. Até aqui, em 24 partidas, o Leão do Pici venceu 11 partidas, empatou seis e perdeu sete vezes. De qualquer forma, uma vitória coloca a equipe nas primeiras colocações, podendo se tornar o vice-líder após a rodada.

O provável Fortaleza conta com: Felipe Alves; Tinga, Jussa e Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Lima (Ronald) e Lucas Crispim; David (Romarinho) e W. Paulista (Robson/A. Henríquez).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times