Com dúvidas na escalação, Fortaleza recebe o Santos pelo Brasileirão; Veja o provável Leão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vinícius Palheta/FEC

Neste domingo (24), Fortaleza e Santos duelam no Castelão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na penúltima colocação, o Leão do Pici joga em casa, e busca somar os três pontos diante da sua torcida, para encurtar a pontuação do primeiro fora do Z-4.

O Tricolor vem de derrota para o RB Bragantino por 2 a 1, no Nabizão, o time tem a penúltima posição com 14 pontos, já o Peixe vem de triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0, a equipe ocupa a 9ª posição com 25.

Foto: Vinícius Palheta/FEC

O Leão vem buscando se recuperar na competição, e deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, hoje a equipe tem cinco pontos de desvantagem para o Coxa, primeiro time fora do Z-4.

Eliminado na Libertadores, e classificado para às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Vojovoda vem tendo muitos problemas com o elenco, principalmente por conta do desgate físico. Agora sem Pikachu, o argentino busca novamente encontrar o time ideial, dessa maneira, tendo muitas dúvidas em todos os setores do campo.

O Leão vem tendo muitas dificuldades para subir na tabela, principalmente pelo fato da equipe oscilar muito, atuar bem, mas não conquistar os triunfos, vencer o Santos pode ser um avanço para a recuperação na competição.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Tricolor para receber o Santos no Castelão tem: Fernando Miguel (Marcelo Boeck); Brayan Ceballos (Emanuel Britez), Marcelo Benevenuto, Titi; Juninho Capixaba, Ronald (Fabrício Bruno), Lucas Sasha, Lucas Crispim; Thiago Galhardo (Lucas Lima), Moisés e Silvio Romero (Romarinho/Robson Fernandes).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times