Foto: Divulgação/Fortaleza
Após susto na última rodada, depois de sair perdendo e ter um jogador expulso contra a Chapecoense, o Leão do Pici ainda sim conquistou a vitória, por 3 a 2, que mantém a equipe no topo da tabela, brigando pela liderança.
Apenas um ponto separa o Fortaleza do Athletico-PR, adversário do time cearense na noite deste sábado. O técnico Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Quintero, expulso contra a Chapecoense, com isso deve ter o retorno de Tinga, na linha de três defensores.
Com a grande vitória de superação no último jogo, o time inicial deve ser mantido, com a exceção de Quintero: Felipe Alves; Titi, Benevenuto, Tinga; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Pikachu; David e Robson.
Em caso de vitória, o Fortaleza assume a liderança provisória, uma vez que igualaria os 18 pontos do Red Bull Bragantino, que enfrenta o São Paulo. A diferença para o Athletico é de apenas um ponto, um empate pode não ser considerado ruim, mas Atlético-MG, Flamengo e Santos podem se aproximar na tabela.
Athletico Paranaense e Fortaleza entram em campo às 19h (de Brasília), neste sábado, na Arena da Baixada, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.