Ceni diz temer se despedir do Fortaleza sem a presença do torcedor: “Tenho receio”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Buda Mendes/Getty Images


Bicampeão Cearense com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni é apontado por muitos jornalistas, dirigentes e torcedores como o maior treinador da história do clube. Logo após o título conquistado nessa quarta-feira (21) contra o maior rival, o ex-goleiro comentou sobre um temor que guarda.

Na noite passada Ceni levantou o quarto troféu sob o comando do Leão, desta vez, porém, com um ingrediente a mais. Ou melhor, a menos: a falta do torcedor nas arquibancadas.


SAO PAULO, BRAZIL - AUGUST 13: Fortaleza team coach Rogerio Ceni gestures during a match between Sao Paulo and Fortaleza as part of Brasileirao Series A 2020 at Morumbi Stadium on August 13, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Em uma Arena Castelão praticamente vazia por causa da pandemia de Covid-19, o Tricolor comemorou a vitória por 1 a 0 e o título de Campeão Cearense 2020.

“Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida. É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia”, afirmou.

“Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, completou Ceni.

Sempre especulado em equipes de maior expressão nacional, Ceni prepara agora sua equipe para o confronto diante do São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no domingo (25).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times