Foto destaque: Buda Mendes/Getty Images
Bicampeão Cearense com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni é apontado por muitos jornalistas, dirigentes e torcedores como o maior treinador da história do clube. Logo após o título conquistado nessa quarta-feira (21) contra o maior rival, o ex-goleiro comentou sobre um temor que guarda.
Na noite passada Ceni levantou o quarto troféu sob o comando do Leão, desta vez, porém, com um ingrediente a mais. Ou melhor, a menos: a falta do torcedor nas arquibancadas.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Em uma Arena Castelão praticamente vazia por causa da pandemia de Covid-19, o Tricolor comemorou a vitória por 1 a 0 e o título de Campeão Cearense 2020.
“Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida. É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia”, afirmou.
“Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, completou Ceni.
Sempre especulado em equipes de maior expressão nacional, Ceni prepara agora sua equipe para o confronto diante do São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no domingo (25).