Campeonato Cearense: Confira datas e horários das finais entre Fortaleza e Caucaia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta terça-feira (29), A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou as informações da decisão do Campeonato Cearense. Em jogos válidos pela grande final, Fortaleza e Caucaia se enfrentarão em dois confrontos no mês de abril.

Fortaleza e Caucaia se encontrarão na final do Campeonato Cearense nos dias 10 e 23 de abril, na Arena Castelão. Em resumo, o jogo da ida terá como mandante o Rubro-Negro e ocorrerá às 18h30 (Horário de Brasília). Por outro lado, o jogo da volta será às 17h30 com mando de campo em favor do Tricolor.

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Com uma campanha fora de curva, o Leão chega à final sem ter perdido uma única partida sequer na temporada. Porém, devido a seu desempenho na temporada passada, o Tricolor somente estreou no estadual na fase do mata-mata. Dessa forma, o time de Juan Pablo Vojvoda venceu as quatro partidas em que disputou. Já a raposa venceu nove jogos e empatou sete partidas.

Sobretudo, é válido destacar que o Fortaleza também se encontra na final da Copa do Nordeste, contra o Sport. Em síntese, o Leão e time recifense duelarão na próxima quinta-feira (31) e no dia 03 de abril. Por fim, o Tricolor fará ainda a sua estreia pela Conmebol Libertadores no dia 07 de abril.

Não quer perder a oportunidade de lucrar agora? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times