Buscando manter sequência positiva, Fortaleza recebe Internacional pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Neste domingo (07), Fortaleza e Internacional duelam no Castelão, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Podendo alcançar a pontuação do primeiro time fora do Z-4, o Tricolor busca o triunfo diante do seu torcedor para subir ainda mais na tabela.

O Fortaleza vem de triunfo fora de casa sobre o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, a equipe tem a 18ª posição com 18 pontos, já o Colorado em casa venceu o Atlético-MG por 3 a 0, o time ocupa a 6ª posição com 33 pontos, no meio de semana o time gaúcho ficou no empate sem gols contra o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana.

Foto: Divulgação/Fortaleza

O único desfalque para o técnico argentino Vojovoda, segue sendo o zagueiro Tinga, que está em final de transição física e deve retornar ao time nas próximas partidas. O Leão do Pici busca emplacar sua melhor sequência no Brasileirão, o time vem de um empate e uma vitória, em casa, a equipe pode somar mais três pontos e ficar perto de sair do Z-4.

Na zona de rebaixamento desde começo da competição, o Tricolor vem diminuindo a vantagem para os rivais que brigam na parte de baixo do Brasileirão, eliminado da Libertadores a equipe focou na competição nacional e também não vem sofrendo tanto com o desgaste físico.

O Fortaleza tem uma sequência dura pela frente, além do Inter, a equipe enfrenta o clássico contra o Ceará, Fluminense, Corinthians e São Paulo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável time do Leão para receber o Inter tem: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha, Moisés, Romarinho; Robson e Romero.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times