Após empates em sequência, Fortaleza busca voltar a vencer para se manter no G-4; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira / FEC

Apesar dos últimos três empates, o Fortaleza conquistou a melhor campanha entre os clubes do Nordeste na história da Série A. Agora, enfrenta um clube nordestino, o Bahia, que não vence há oito rodadas no Brasileirão. Até por isso, o Leão do Pici chega como leve favoritismo, visando a permanência na parte de cima da tabela. 

O Fortaleza segue na 3ª colocação, agora com 33 pontos e dois de diferença para o Palmeiras, vice-líder. Mas o RB Bragantino e Flamengo estão logo atrás, então a equipe precisa voltar a vencer para seguir dentro do G-4.

O técnico Vojvoda terá dois desfalques para a partida: O volante Felipe está suspenso e não poderá entrar em campo, já o zagueiro Benevenuto testou positivo para Covid no último fim de semana e não estará à disposição para enfrentar o Bahia.



O provável Fortaleza conta com: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Ederson, Matheus Vargas (Lucas Lima), Lucas Crispim; David e Robson. 

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 21h (de Brasília), jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço soma 18 pontos em 18 partidas e tem a pior defesa da competição. O Leão do Pici, por outro lado, está na 3ª colocação com 33 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times