Foto: José Wellington / Fortaleza
Após choque de cabeça com Bruno Pacheco, no primeiro gol do Fortaleza contra o Ceará pela final do campeonato cearense, o lateral Bruno Melo, do tricolor nordestino, já está recuperado.
Na partida, o lance gerou muita preocupação por ambas as equipes, já que os laterais Bruno Melo e Bruno Pacheco caíram no campo com a cabeça sangrando.
Em entrevista, o diretor do departamento médico do Fortaleza, Cláudio Maurício, afirmou que o lateral Bruno Melo passa bem e descartou qualquer lesão.
“O lance assusta pelo impacto e o sangue. Mas, seguindo a segurança, ele imediatamente saiu do jogo, apesar de não ter perdido a consciência em nenhum momento, achamos mais seguro retirá-lo da partida. No hospital, fizemos todos os exames, avaliação clínica, sutura do trauma na região temporal e fez uma tomografia de crânio cervical para descartar qualquer lesão”. Explicou Cláudio Maurício.
O jogador do Fortaleza saiu de ambulância do estádio. No final da partida, após a liberação do departamento médico, Bruno Melo já estava de volta no local para reencontrar o elenco do Leão.
A equipe comandada por Rogério Ceni está na 10º colocação da tabela de classificação do campeonato brasileiro com 16 pontos conquistados em 12 jogos. Até aqui, foram 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Um aproveitamento de 44,4%.