Ainda sem pontuar no Brasileirão, Fortaleza recebe o São Paulo; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Neste domingo (08), Fortaleza e São Paulo duelam no Castelão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ainda sem vencer na competição, o Leão do Pici vai para o duelo necessitando do triunfo para somar os primeiros pontos.

A equipe cearense vem de empate pela Libertadores da América em casa, contra o River Plate-ARG em 1 a 1. Pelo Brasileirão, a equipe foi derrotada no último fim de semana em São Paulo para o Corinthians, por 1 a 0. Tendo a última colocação, o Fortaleza tem três jogos e três derrotas.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Fortaleza

Com apenas um gol marcado, o Fortaleza tem o pior ataque da competição ao lado do Athletico-PR. Poupando em alguns jogos para ir com força máxima na Libertadores, o técnico Vojvoda viu sua equipe ficar numa situação ruim nas duas competições.

Ao empatar com o River, o Leão ficou distante da classificação para a próxima fase da competição continental, e agora foca no Brasileirão para recuperar os pontos deixados pelo caminho. Ademais, o Fortaleza disputa a Copa do Brasil, onde tem vantagem sobre o Vitória por 3 a 0 pela 3ª fase e está perto de avançar.

Além de ter um duelo complicado contra o Tricolor Paulista, e a pressão para vencer, o Fortaleza tem um retrospecto ruim contra os paulistas. O Leão não conseguiu vencer o São Paulo nas últimas três edições do Brasileirão jogando no Castelão, foram duas derrotas e um empate.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Fortaleza para buscar os primeiros pontos no Brasileirão tem: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Lucas Crispim, Felipe, Matheus Jussa (Hércules), lucas Lima; Moisés e Silvío Romero.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times