Zagueiro Nino se apresenta na Seleção Olímpica e desfalca o Fluminense na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Figueiredo/CBF

Titular do Fluminense, o zagueiro Nino se apresentou à Seleção Olimpica. Sendo assim, ele é mais um desfalque importante do Fluminense para enfrentar o Bragantino, na Copa do Brasil. Além disso, o jogador também não estará presente no próximo duelo do Flu pelo Brasileirão, no sábado, às 11h, contra o Cuiabá.

A partida da volta da Copa do Brasil foi remarcada pela CBF do dia 8 para 9 de junho, mas mesmo assim é pouco provável que o zagueiro tenha condições de atuar na partida.

Ainda em São Paulo, Nino foi submetido aos testes da Covid-19, e a expectativa é que viaje ainda neste domingo para a Sérvia.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Cazares:

Além de Nino, o Fluminense também terá o desfalque de Cazares nas próximas partidas. Como antecipado por Roger Machado em coletiva, o meia foi oficialmente convocado pelo Equador na madrugada desta segunda-feira.

Ele vai participar dos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Brasil e Peru entre os dias 4 e 8 de junho. No entanto, a comissão já projeta perdê-lo durante a Copa América.

A ausência pode abrir espaço para Paulo Henrique Ganso. Mesmo sem ser titular, Cazares era a primeira opção de Roger Machado nas partidas.

Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times