Yago passará por exames para saber se teve alguma lesão no joelho direito

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Após um choque com Zé Gabriel, o meio-campista Yago Felipe precisou ser substituído ainda aos dois minutos do segundo tempo. O atleta sentiu dores no joelho direito e será reavaliado na reapresentação do Fluminense na quarta-feira, quando a equipe inicia a preparação para encarar o Red Bull Bragantino.

A situação de Yago preocupa já que o Tricolor possui muitos desfalques para a próxima partida. O meio-campista passará por exames para saber a gravidade da lesão, e a apreensão é o temor de uma possível lesão ligamentar, que deixaria o jogador fora do restante da temporada.

Foto: Mailson Santana/FFC

– Vou aproveitar para fazer uma oração para que não tenha sido nada com o Yago. Ainda não temos um movimento mais específico para passar para vocês. Vou torcer muito para que tenha sido só uma batida, para que não tenha sido algo pior. Quando tivermos a informação, será passada para vocês o mais rápido possível.

Na próxima segunda-feira (30), o Fluminense encara o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Egídio, Nino, Michel Araújo e Hudson seguem o protocolo de isolamento, enquanto Pacheco retorna as atividades e fica à disposição da comissão técnica.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times