Wellington Silva retorna ao Fluminense após defender o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação / Fluminense 

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense anunciou o retorno do atacante Wellington Silva. O atleta estava emprestado ao Interacional e acertou sua rescisão com a equipe gaúcha.

Wellington foi revelado pelas categorias de base do Fluminense. Essa será sua terceira passagem no clube.

Com a camisa do Fluminense, o atacante atuou em 83 partidas e marcou 11 gols. O atleta fez parte do elenco que conquistou o Brasileiro em 2010.

O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou – afirmou o Wellington Silva.

O atacante já estava treinando com o restante do elenco e está apto para realizar sua reestreia pelo Tricolor.

Para o clássico contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Maracanã, além de Wellington Siva, o técnico Odair Hellmann ganhou os reforços de Ganso, Marcos Paulo e Evanilson.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

TOP 5: As maiores vendas do Futebol Brasileiro

Recentemente tivemos outras jovens promessas sendo vendidas para o exterior como o meia Pedrinho, o volante Bruno Guimarães, o atacante Reinier e o lateral Renan Lodi.

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times