Vovô tá on! Com gol de pênalti de Nenê, Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Fluminense

Em jogo pegado, o Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 no estádio do Maracanã e sobe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O gol do tricolor carioca foi marcado pelo meia Nenê, de pênalti.

Na primeira etapa, o confronto não foi de “agradar os olhos”. O Fluminense teve mais posse de bola, mas não soube transformar sua estratégia em gol. Já o Bahia, estava mais recuado, buscando o contra-ataque. A melhor oportunidade foi aos pés de Nenê, que driblou 4 sozinho e rolou para Fred, mas o goleiro Douglas foi mais esperto e se antecipou ao atacante.

No segundo tempo, a partida foi mais agitada. Logo aos 6 minutos, o atacante Fernando Pacheco acertou a trave. Aos 25 minutos, o árbitro do jogo marcou um pênalti com o auxílio do VAR. Na cobrança, o meia Nenê mandou para o fundo das redes.

Com a vitória, o Fluminense chega a 22 pontos e sobe momentaneamente para a 5 º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, mantém os 15 pontos e está na 13º posição.

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times