Suspensos, Fred e Dodi desfalcam o Fluminense contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

Na vitória por 3 a 1 sobre o Santos neste domingo, o Fluminense ganhou mais dois desfalques para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Fred e Dodi foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, e terão que cumprir suspensão automática.

Dodi recebeu o cartão amarelo ainda na etapa inicial, aos 38 minutos, após falta em Soteldo. O atacante, por sua vez, foi advertido aos 42 da etapa complementar, pela demora ao ser substituído. Desta forma, eles desfalcam o Tricolor na partida contra o Fortaleza, no sábado (31), às 21h, no Castelão.

Foto: Mailson Santana/FFC

Com a vitória, o Fluminense chegou aos sete jogos sem derrotas e soma 29 pontos no Brasileirão. Além disso, a equipe entrou no G4 do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Por outro lado, Odair Hellmann terá o retorno de Digão, que cumpriu suspensão. Yago Felipe, que está em transição física, também deve reforçar a equipe, assim como Lucca, que foi desfalque neste domingo após um quadro de indisposição. Luiz Henrique, na Seleção Brasileira sub-20, continuará fora.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times