Substituído contra o Flamengo, Fred se reapresenta sem dores e não preocupa contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Tranquilidade tricolor! Após a vitória de virada sobre o Flamengo na última quarta-feira (6), o Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira (8) no CT Carlos Castilho e deu inicio a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Carioca irá enfrentar a equipe do Corinthians na próxima quarta-feira (13), às 21:30 na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 29º rodada do Brasileirão.

No treinamento desta sexta-feira (8), o atacante Fred se reapresentou no CT Carlos Castilho sem dores, não precisou realizar exames de imagem e não preocupa o departamento médico.

Vale ressaltar que o atacante havia sido substituído no clássico contra o Flamengo devido a dores musculares. O jogador realizou atividades regenerativas na parte interna do CT.




Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Para a próxima partida, o Fluminense não terá a disposição o atacante Felippe Cardoso, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense está na 7º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados em 28 partidas. Até aqui foram 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Um aproveitamento de 51,2%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times