Foto: Lucas Merçon/FFC
Em relação ao time que venceu o Coritiba na última rodada, o técnico Odair Hellmann terá que promover mudanças. Wellington Silva teve uma lesão na coxa esquerda confirmada e aumenta a lista de desfalques do Tricolor para o duelo. Assim, Fernando Pacheco deve ganhar a vaga.
Além de Wellington Silva, o Fluminense tem ao menos dez desfalques em virtude do surto de Covid-19. São eles: Ganso, André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento.
Foto: Lucas Merçon/FFC
Por outro lado, o treinador ganha os retornos de Digão e Yuri, recuperados de lesão. O zagueiro havia lesionado a coxa esquerda na partida contra o Corinthians, enquanto Yuri sofria um quadro de pubalgia. A dupla tem realizado treinos ao lado dos companheiros e devem ser relacionados.
Assim, uma possível escalação do Tricolor tem: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Michel Araújo; Fred e Fernando Pacheco.
O Fluminense encara o Botafogo no domingo, às 11h, no Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o sétimo colocado no Brasileirão com 17 pontos.
Acesse https://joga10news.com/provaveis/ e acompanhe as prováveis escalações atualizadas.