Sem marcar gol há três jogos, Fluminense tenta superar o Athletico-PR na Arena da Baixada; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Fluminense caiu na tabela do Brasileirão e precisa voltar a vencer para brigar na parte de cima da tabela. Nesse momento, o Tricolor já está há tês jogos sem marcar sequer um gol, fator determinante em não conseguir somar três pontos.

Lesionado, Fred ainda seguirá como desfalque e com isso o técnico Marcão tenta encontrar o substituto ideal para o artilheiro da equipe na temporada. São três opções para a posição: Bobadilla, Abel Hernández e John Kennedy. Além disso, há outras duvidas na lateral-esquerda, meio-campo e no ataque entre Caio Paulista e Arias.



Depois de enfrentar o Athletico Paranaense, o Flu terá um novo clássico diante do Flamengo, que está embalado no Brasileirão. Por isso, é de suma importância vencer o Athletico-PR, que irá poupar boa parte de seus titulares, priorizando a semifinal da Copa do Brasil.

O provável Fluminense conta com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Marlon/Egídio); André, Yago Felipe e Nonato (Cazares); Caio Paulista (Arias), Luiz Henrqique e Bobadilla (Abel Hernández/John Kennedy).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times