Sem a presença de Allan, o Fluminense está definido para enfrentar o Fortaleza no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Fluminense

Na noite desta quarta-feira o Fluminense recebe o time do Fortaleza, logo mais às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ainda tentando uma vaga na Copa Sul-Americana na reta final do Brasileirão, o Tricolor terá duas alterações na equipe em relação ao último jogo.

Após cumprir suspensão e ser baixa na última rodada, Digão retoma a função no sistema defensivo, fazendo a dupla de zaga ao lado de Nino.

A baixa de última hora ficou por conta de Allan, titular absoluto do Flu, contudo acabou sendo vetado pelo Departamento Médico após ter uma fascite plantar no pé direito detectada. Para sua vaga, Daniel retoma a função entre os iniciais, mantendo Nenê no time titular.

O Fluminense inicia a partida com Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

  • Fora: Guilherme (suspensão), Airton (tendinite patelar no joelho esquerdo), Allan (lesão no pé direito), Ganso (lesão na coxa esquerda), Orinho (lesão na coxa esquerda), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito) e Muriel (cirurgia na mão esquerda).
  • Pendurados: Frazan, Ganso, Gilberto, Marcos Felipe, Nenê, Nino, Yony González.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times