Rossi rescinde com o Shenzhen, da China, e desperta interesse de clubes brasileiros

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O atacante Rossi, destaque do Vasco na Série A de 2019, entrou no radar de vários clubes para a temporada 2020. Sem clube após rescindir com o Shenzhen, da China, ele teve seu nome vínculado à Fluminense, Ceará, Vasco e Atlético-MG.

Rossi disputou a temporada de 2019 no Vasco, onde estava emprestado. Na equipe carioca, ele fez 41 jogos e marcou quatro gols. Jogador velocista que atua pelo lado direito, o atacante de 26 anos joga em setor no qual nenhum jogador do Vovô conseguiu se firmar na temporada passada.

Apesar de ser xodó da torcida vascaína, a rescisão não coloca Rossi automaticamente no Vasco. Mais uma vez, a situação financeira do clube atrapalha. O Vasco já demonstrou interesse, mas uma proposta oficial deve incluir a negociação de dívidas, como salários de dois meses, 13º, férias e direitos de imagem.

O Fluminense também sondou o jogador, mas não enviou proposta oficial. Segundo o representante do atleta, Dhari Pisetti, clubes do exterior também estão monitorando Rossi. Em 2019, ele fez 41 jogos com a camisa do clube carioca e marcou quatro gols. Após o fim do empréstimo, vem treinando com um preparador físico.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times