Recuperado, Ganso retorna a treinar no Fluminense; Santos segue em negociação com o meia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Após vencer a equipe do Cuiabá no último domingo (6) por 1 a 0, no estádio de São Januário, o Fluminense se reapresentou no CT Carlos José Castilho e iniciou a preparação para o confronto de volta da 3º fase da Copa do Brasil.

O tricolor carioca irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (9), às 21h30 no estádio do Nabizão. No confronto de ida, o Fluminense venceu em casa o massa bruta por 2 a 0.

Para conseguir a classificação, o Fluminense pode perder pelo placar mínimo. Caso o Bragantino vença por dois gols de transferências, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis. O time paulista precisa vencer por três gols de diferença para garantir classificação direta.

Após ter sido desfalque da equipe tricolor na última partida, por ter apresentado sintomas de gripe, o meia Paulo Henrique Ganso está recuperado e retornou a treinar normalmente com o elenco. A informação foi previamente divulgada pelo site “Saudações Tricolores”.



Foto: Lucas Merçon / Fluminense


O jogador segue em negociação com o Santos. As conversas entre o tricolor carioca e o peixe esquentaram nos últimos dias. A tendência é de que o acordo seja alinhado ao longo desta semana, com o atleta sendo emprestado ao Santos até o final da temporada. O time paulista negocia a divisão do pagamento de salários em meio a meio entre os clubes.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times