Foto: Mailson Santana/Fluminense
Um dos reforços do Fluminense entre o pacotão anunciado na última semana, o zagueiro David Braz realizou sua primeira atividade no CT Carlos Castilho como jogador do Tricolor das Laranjeiras. Isso porque o atleta de 34 anos havia sido diagnosticado com Covid-19, ainda no Grêmio, e estava cumprindo período de isolamento.
Sendo assim, o defensor cumpre trabalho de recondicionamento físico e ainda não tem previsão de quando ficará à disposição do técnico Roger Machado. Nessa última sexta, Braz realizou trabalho de musculação na academia e logo depois deu voltas no gramado.
O zagueiro ainda não está treinando junto com os demais companheiros de equipe. Ele se apresentou ao clube na última terça-feira, onde realizou apenas avaliações físicas. Nos dias seguintes, portanto, havia realizado apenas trabalho físico na academia.
Depois de assinar rescisão contratual de forma amigável com o Grêmio, David Braz assinou em definitivo com o Fluminense com contrato válido até abril de 2023. Revelado pelo Palmeiras, com passagens por Flamengo, Santos e Grêmio, o Tricolor é o oitavo clube do zagueiro.