Pressionado, Fluminense enfrenta o Unión precisando vencer para ainda pensar em avançar na Sul-Americana; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense já desembarcou em Sata Fe, na Argentina, para mais um duelo decisivo na Copa Sul-Americana, desta vez diante do Unión Santa Fe, nesta quinta-feira. A equipe precisa vencer para ainda se manter na briga pela classificação às oitavas.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Isso porque o Junior Barranquilla venceu o Oriente Petrolero por 2 a 0 e retomou a liderança abrindo três pontos de vantagem para o Fluminense, que é 3º colocado com sete. O Unión, adversário do Tricolor, é o 2º com oito pontos.

Um empate não irá resumir a uma eliminação, contudo, dificulta a possibilidade avançar para a próxima fase, embora o último compromisso seja diante do Oriente Petrolero, fora de casa, que ainda sequer somou um ponto após cinco jogos. 



A novidade para o técnico Fernando Diniz é o retorno do meia Ganso, recuperado de uma lesão na coxa direita, já comparecendo entre os relacionados para o duelo. Dessa forma, passa a ser dúvida com Martinelli no meio-campo.

O provável Fluminense tem: Fábio; Sameul Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva (Mario Pineida); André, Yago Felipe e Ganso (Martinelli); Nathan, Luiz Henrique e Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Unión Santa Fe e Fluminense entram em campo às 19h15 (de Brasília) na noite dessa quinta-feira, no Estádio 15 de Abril, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo H na Sul-Americana.

Lista dos jogadores que embarcaram para a Argentina:

Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Duarte, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz, Nino e David Braz
Laterais: Cris Silva, Pineida, Samuel Xavier, Calegari e Marlon
Volantes: André, Martinelli, Wellington, Yago e Nonato
Meias: Nathan, Arias e Ganso
Atacantes: Cano, Willian Bigode, Matheus Martins, Luiz Henrique e Caio Paulista

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times