Por não receber documentação no prazo, Conmebol informa que Fluminense Bobadilla não poderá jogar na estreia da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense não poderá utilizar o centroavante Raúl Bobadilla na estreia da Libertadores, já nesta quinta-feira, contra o River Plate, no Maracanã. Isso porque o último reforço anunciado não teve a documentação enviada dentro do prazo estipulado à Conmebol.

Ele, no entanto, foi registrado segundos antes do prazo limite no BID (15), exatamente às 14h59m12. Entretanto, a documentação dependia de um processo natural entre o clube e a Conmebol, ligado à CBF, mas a entidade sul-americana informou que as pendências não chegaram a tempo na sede.

Bobadilla, BID, CBF, Fluminense — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Com a exceção de David Braz, que testou positivo, Roger Machado poderá utilizar os demais reforços anunciados na última semana: Abel Hernández, Cazares e Manoel contra o River. Os últimos dois, inclusive, foram relacionados contra o Botafogo no último sábado.

Por outro lado, Raúl Bobadilla pode pintar na equipe titular contra o Madureira, jogo que será realizado no domingo, às 11h05, no Maracanã, válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times