Pelo Campeonato Carioca, Fluminense perde para o Boa Vista no Macaranã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon

Com time misto já de olho na estreia da Copa Sul-Americana, o Fluminense não deu conta do líder do Grupo A, ontem, no Maracanã, e perdeu a invencibilidade na Taça Guanabara.

Caio Dantas fez o gol da vitória do Boavista, que soma 10 pontos e pode garantir classificação antecipada às semifinais ainda nesta rodada. Depende de derrotas do Botafogo e da Portuguesa.

O tricolor ainda está em situação confortável na liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos. A proposta de jogo dos times estava bem clara desde o pontapé inicial. O Fluminense tocava a bola, a mantinha sob o seu domínio e buscava se infiltrar no campo do Boavista.

Do outro lado, o adversário esperava o momento certo para atacar. Um vacilo do tricolor era o que buscava para chegar ao gol de Muriel.

Nas chances reais de gol, no entanto, cada time teve uma na etapa inicial. E praticamente na sequência. Aos 26, numa rápida troca de passes, Yago tabelou com Felippe Cardoso e recebeu de volta na cara de Klever. O goleiro defendeu o chute rasteiro.

Pouco depois, foi a vez de o Boavista colocar Muriel para trabalhar. Michel recebeu fora da área e finalizou colocado no canto esquerdo do goleiro tricolor. Ele conseguiu colocar a bola para escanteio.

O pedido de Odair foi ouvido no segundo tempo. Viu-se um Fluminense mais objetivo no Maracanã. Porém, se o tricolor conseguiu chegar com mais afinco perto da área do Boavista, não foi capaz de fazer uma marcação mais firme na perda da bola.

O Boavista encontrou espaços pelas laterais com certa facilidade. Foi numa bonita jogada por ali que o gol saiu. Aos 14, Jefferson Renan passou pela defesa do Fluminense, foi até a linha de fundo pela direita, e cruzou para Caio Dantas abri r o placar no Maracanã.

O tricolor melhorou um pouco com a entrada de Nenê. Mas a tentativa do empate, nos minutos finais, foi mais na pressão do que uma estratégia de jogo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times