Olympique de Marselha negocia com o Fluminense a contratação do atacante Marcos Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense tem conversas adiantadas com o Olympique de Marselha, da França, para negociar Marcos Paulo. O time francês deseja um atacante e o técnico português André Villas-Boas pediu a contratação do jovem tricolor.

A negociação foi aberta há algumas semanas e se intensificou nos últimos dias. As tratativas caminham bem e, apesar de não haver nenhum martelo batido até aqui, há chance que tudo seja resolvido nos próximos dias.

O Fluminense está ciente da presença do empresário do jogador no Velho Continente para tentar negociar o atleta, mas ainda não recebeu um retorno com proposta, o que só acontecerá se o Olympique chegar a valores que sejam considerados interessantes para o Tricolor.

O clube francês também negocia por Luis Henrique, do Botafogo. Caso acerte com o atacante alvinegro, a tendência é que desista de contratar Marcos Paulo.

Foto: Thiago Ribeiro



O Tricolor tem 100% de seus direitos econômicos, mas os agentes possuem bônus de 20% sobre uma possível venda, assim como o próprio atleta, que possui 10%, de acordo com o portal da transparência do clube.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times