O Fred vai te pegar! Fluminense anuncia retorno do atacante Fred

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Site Oficial/Fluminense


Depois de meses “namorando”, o Fluminense finalmente anunciou a contratação do atacante Fred, que estava no Cruzeiro. A confirmação aconteceu na tarde deste domingo (31).

Fred assinou o vínculo com o Tricolor Carioca por duas temporadas, tendo inicio em 01 de junho de 2020 e encerra em 21 de julho de 2022, quando o clube completa 120 anos.

De acordo com o clube, seu contrato será com remuneração fixa e um adicional para utilização de imagem e percentual variável que englobará: linha de produtos, Sócio Futebol, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing.

Foto: Site Oficial/Fluminense

“Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano” destaca Fred.

O atacante é o terceiro jogador com mais gols na história do clube. Ao todo, ele disputou 288 jogos e balançou as redes 172 vezes. Com a camisa Tricolor, Fred conquistou dois Brasileiros (2010 e 2012), um Carioca (2012) e uma Taça da Primeira Liga (2016).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times