No Fluminense, Nino sente problema muscular durante treino e está fora da partida contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.


A equipe do Fluminense ganhou mais um desfalque para a partida diante do Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Nino, que sentiu um problema no músculo da coxa esquerda durante o treinamento do último sábado. O defensor já vinha fazendo trabalhos de recuperação, mas não estará disponível para o próximo duelo.

Com a ausência de Nino, Matheus Ferraz deve fazer a dupla de zaga com Luccas Claro. Sendo assim, um provável Tricolor para a partida tem: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Além de Nino, o meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, e o atacante Marcos Paulo, que não renovou com o clube carioca, não ficam à disposição do técnico Marcão. Wellington Silva, que está em negociação com um clube japonês, também não foi relacionado.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.


Fluminense e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 35º rodada do Brasileirão. Brigando por uma vaga no G-4, o Tricolor vai em busca de mais um resultado positivo, dentro de seus domínios, para dar continuidade a sequência de vitórias na competição.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times