Nino tem lesão na coxa detectada e vira desfalque no Fluminense contra o Oriente Petrolero e Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fluminense

Notícia nada agradável para os torcedores do Tricolor das Laranjeiras. De acordo com o ge, o zagueiro Nino ficará fora da disputa contra o Oriente Petrolero, nesta quinta-feira (26), pela Copa Sul-Americana e no próximo domingo (29), contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Em resumo, o jogador passou por exames e teve lesão na coxa confirmada.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Com poucas chances de conseguir uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, o Fluminense terá uma baixa importante. Sobretudo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com seu zagueiro titular: Nino. A princípio, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A, o Tricolor das Laranjeiras duelou contra o Fortaleza e venceu o confronto por 1 a 0. Contudo, aos cinco minutos da segunda etapa, o defensor precisou ser substituído por Luccas Claro.

Foto: Divulgação/Fluminense

Com a realização de exames de imagem e a confirmação da lesão na coxa, Nino não viajará com os demais companheiros de equipe para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, local onde o Fluminense enfrentará o Oriente Petrolero. O embate em questão será realizado na quinta-feira (26), às 21h30 (Horário de Brasília). Por outro lado, a situação piora por ter um clássico pela frente. Ademais, no domingo (29), o tricolor enfrentará o Flamengo, às 18h no Maracanã.

Por fim, com a ausência de Nino, Fernando Diniz terá cinco opções para suprir a ausência do defensor. Em suma, o comandante poderá utilizar David Braz, que já vem atuando na titularidade, bem como Luccas Claro, Manoel, David Duarte e Matheus Ferraz.

Foto: Mailson Santana/Fluminense
SITUAÇÃO DO FLU

Com chances remotas de classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense ocupa o terceiro lugar do Grupo H, com oito pontos. Nesse ínterim, o plantel carioca possui dois pontos a menos que o líder, o Junior Barranquilla, da Colômbia. Assim, para avançar, o tricolor precisar contar com a sorte. Em resumo, o Union Santa Fe, da Argentina, e os colombianos precisam empatar. Contudo, o time de Diniz precisa vencer o adversário por seis gols de diferença.

Por outro lado, pelo Campeonato Brasileiro, a situação do Fluminense não é tão dramática. Com onze pontos conquistados, o tricolor ocupa a 7ª colocação, resultado de três vitórias, dois empates e duas derrotas. Ademais, caso vença o rival rubro-negro, o plantel de Xerém pode roubar uma vaga no G-4 da competição nacional.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times