Nino recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Fluminense no clássico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

Marcão iniciará 2021 com problemas no setor defensivo. O zagueiro Nino foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (6), pela 28ª rodada do Brasileirão.

Sem Nino, as principais alternativas para o setor são os jovens Frazan e Luan Freitas, que estavam na equipe sub-23. Luccas Claro, que se recupera de lesão na coxa direita, surge como opção caso fique à disposição da comissão da técnica até a partida.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Além disso, Marcão ainda não tem o retorno do atacante Luiz Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida na seleção sub-20 e do meio-campista Nenê, desfalque contra o São Paulo após reclamar de dores na panturrilha direita.

Com a derrota para o São Paulo, a equipe segue na sétima colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados. Em busca da primeira vitória no comando do Fluminense, Marcão prepara a equipe para encarar o Flamengo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times