Nenê marca, Fluminense vence Flamengo e segue 100% no Estadual

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon

O Fla-Flu desta quarta-feira pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, terminou com a vitória Tricolor por 1 a 0, no Maracanã.

Invicto e com 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense teve no veterano Nenê, de 38 anos, como seu grande destaque. Com um belo gol no segundo tempo, o meio-campista foi o único a marcar.

O primeiro tempo do Fla-Flu no Maracanã foi de poucas emoções. O jogo começou truncado, mas o Flamengo passou a controlar a posse de bola enquanto o adversário, com três volantes, tentava explorar os contra-ataques com lançamentos nas costas dos laterais.

A garotada rubro-negra teve o domínio do jogo nos primeiros 45 minutos e tentou pressionar o Flu. Mas foram do Tricolor as melhores chances de gol, duas delas dos pés de Nenê.

Na primeira, aos 13 minutos, ele bateu forte de fora da área e obriga Gabriel Batista a se esticou para mandar para escanteio. Já aos 39, em cobrança de falta sofrida por Henrique, Nenê acertou a trave. No rebote, Miguel mandou para fora.

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Rubro-Negro mais incisivo na busca pelo gol. O jogo ficou mais veloz e o Fla quase abriu o placar aos dois. Depois de um lance errado do Tricolor, a bola ficou com Bill, que bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave antes de sair pela linha de fundo.

Aos 10, Pepê recebeu de João Lucas na área e bateu de primeira, mas acertou a rede pelo lado de fora. O Fluminense reagiu aos 14 em cobrança de escanteio de Nenê que Gilberto quase marcou de cabeça.

Aos 18, o técnico Maurício Souza fez duas substituições polêmicas. Bill e Yuri César, os mais perigosos entre os rubro-negros, saíram para as entradas de Wendel e Lucas Silva. A nova formação da equipe não encaixou e o Flu passou a dominar o jogo.

Aos 25, o Tricolor abriu o placar com um golaço de Nenê. Yago Felipe cruzou da esquerda, Richard furou e Nenê tocou de calcanhar. A bola desviou em Hugo Moura e entrou.

No final, empurrado pela torcida, o Fla foi para cima e teve boa chance de empatar aos 46. Guilherme recebeu de Wendel e, frente à frente com Muriel, chutou em cima do goleiro.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times