Nenê elogia esquema de Odair Hellmann; Veja o provável Tricolor para enfrentar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.


Para a partida diante do Flamengo, pela final da Taça Rio, o técnico Odair Hellmann precisará mexer no esquema tático. Isso porque o treinador não terá à disposição o atacante Fred, que não será relacionamento para a partida por conta de dores no pé direito.

Apesar da mudança, o Tricolor das Laranjeiras não deve perder sua organiza na linha de defesa diante de um Flamengo ofensivo. Foi o que afirmou o meia Nenê em entrevista coletiva após os trabalhos desta terça-feira, no CT Carlos Castilho.

“Acho que pode funcionar, sim, é um sistema bem interessante, ficamos bem mais organizados defensivamente, levamos menos contra-ataques. É interessante para a gente usar. Cada time que formos jogar contra, o Odair decidir qual a melhor maneira, até para ter uma surpresa, os times não saberem o que vamos fazer, porque facilita. As duas maneiras para mim estão tranquilas, me sinto à vontade nelas. Cabe ao treinador decidir no momento do jogo, dependendo do adversário.” – disse o jogador

O comandante deve promover a entrada de Evanilson no lugar de Fred, enquanto Marcos Paulo deve ganhar a titularidade na vaga de Wellington Silva. Matheus Ferraz, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, fica à disposição e deve compor a zaga ao lado de Nino.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.


Sendo assim, um provável Fluminense para encarar o Flamengo tem: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

O clássico está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Para impedir que o Rubro-Negro fature o título da competição antecipadamente — já que foi o campeão da Taça Guanabara — o Flu precisará vencer a partida, forçando assim mais dois jogos finais.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times