Na Arena da Baixada, Fluminense visita Athletico-PR para ficar na caça ao líder; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Neste sábado (03), na Arena da Baixada Athletico-PR e Fluminense duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na parte de cima da tabela, o Flu visita um adversário direto e precisa somar pontos para permanecer na briga pelo título.

Na última rodada, o Furacão ficou no empate sem gols, no Castelão contra o Ceará, a equipe tem a 6ª posição com 39 pontos, o Flu ficou na igualdade em 1 a 1, com o Palmeiras, no Maracanã, e ocupa a 3ª posição com 42 pontos.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras teve semana cheia para treinar, e o técnico Fernando Diniz terá problemas para enfrentar o Furacão. Suspenso, o zagueiro e capitão Nino fica de fora do duelo, além da saída de Nonato, o volante que pertencia ao Internacional foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária, e deixou o clube, já que o Flu não cobriu a proposta.

Vencer o confronto direto, é muito importante para o Flu não só pensando em título, mas também para se firmar no G-4, já que muitas equipes estão com a mesma pontuação, e também na rodada, terá outros confrontos diretos. Sendo assim, somar pontos na Arena da Baixada, é muito importante para os objetivos do Flu.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O provável Tricolor das Laranjeiras tem: Fábio; Samuel Xavier, David Duarte, Manoel, Cristiano; André, Martinelli, Ganso, Jhon Arias; Matheus Martins e Cano.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times