Miguel tem lesão confirmada e vira baixa no Fluminese diante do Figueirense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


O Fluminense tem um desfalque importante para o confronto diante do Figueirense, nesta quarta-feira. Exames feitos nesta segunda-feira confirmaram uma lesão no músculo posterior da coxa direita de Miguel.

O atleta já iniciou o tratamento no clube e deve ser desfalque no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. O Departamento Médico da equipe tem como regra não divulgar o tempo de recuperação dos jogadores.

Foto: Lucas Merçon


Na zona mista, após o término da partida, Miguel ainda mantinha a esperança de que a dor fosse passageira. O lance que deu origem ao problema foi nos minutos finais da partida, quando já estava 4 a 0 para o Fluminense.

”Foi na hora que eu tentei dar de calcanhar, acho que levantei muito a perna. É a primeira vez que sinto essa lesão, mas não estou muito preocupado porque não está doendo tanto assim”, – afirmou.

O lance foi nos minutos finais da partida, quando já estava 4 a 0 para o Fluminense. O Tricolor retorna aos gramados na próxima quarta-feira contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times