Miguel entra na justiça contra o Fluminense pedindo rescisão de contrato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: André Durão

O meia Miguel ingressou na Justiça na noite da última sexta-feira pedindo rescisão de contrato unilateral com o Fluminense.

O representantes do jogador falam em não pagamento de reajuste contratual a partir de junho de 2020, falta de recolhimento do Fundo de Garantia (FGTS) e outras cláusulas não cumpridas do contrato.

O processo corre em segredo de Justiça na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Miguel tem contrato com o Fluminense até 03/06/2022.

Miguel é considerado uma joia das divisões de base do clube em Xerém. Não à toa, fez sua estreia como profissional em 2019 aos 16 anos, quebrando recordes, antes mesmo de assinar seu primeiro contrato com o Flu. Por outro lado, acumula questões extracampo.

Em 2020, o jovem meia chegou a se destacar no início do Carioca, mas perdeu espaço e foi pouco aproveitado no restante da temporada.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times