Matheus Ferraz tem lesão detectada e seguirá como desfalque no Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Já desfalque nas últimas partidas no Fluminense, por conta de dores no joelho direito, o zagueiro Matheus Ferraz teve um edema ósseo detectado em novos exames e vai seguir fora dos gramados pelas próximas semanas.

O Fluminense normalmente não divulga prazo de retorno em casos de lesões, mas o defensor de 36 anos já iniciou tratamento e tem a expectativa de ficar por fora por até 25 dias. Ferraz havia sido relacionado para o último compromisso contra o Volta Redonda, mas acordou com dores no joelho e logo foi cortado.

O zagueiro disputou três das sete partidas do Fluminense na temporada, todos como titular. No entanto, a diretoria ciente da situação do jogador e com Frazan e Rafael Ribeiro abaixo do esperado em campo, a diretoria tricolor segue observando nomes no mercado para reforçar o setor defensivo.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times