Marrony é apenas advertido pelo STJD e fica à disposição de Fernando Diniz nas próximas partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O atacante do Fluminense, Marrony foi advertido pelo STJD em julgamento nesta terça-feira pela expulsão direta na vitória do clube contra o Bragantino. Apesar da advertência, o jogador está liberado para atuar contra o Coritiba.

Antes disso, porém, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fluminense venceu por 1 a 0 e pode até empatar para se classificar para a semifinal.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Foto: Maílson Santana/Fluminense

Marrony foi denunciado com base no artigo 254-A do CBJD, por “praticar agressão física durante a partida; desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido”, que prevê suspensão de quatro a 12 partidas.

No mesmo julgamento, o Fluminense foi absolvido pela falta de energia no estádio e multado em R$ 3 mil por denúncia de atraso.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times