Marlon é regularizado no BID da CBF e fica à disposição para atuar pelo Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana / Fluminense

Retornando ao tricolor após uma temporada emprestado ao Boavista de Portugal, o lateral-esquerdo Marlon teve seu contrato regularizado no Boletim Diário Oficial (BID) da CBF. Com isso, o atleta está apto a atuar pelo tricolor.

Marlon estava em Cascavel-PR e veio ao Rio de Janeiro, para se apresentar no Fluminense, na última terça-feira (4). O atleta realizou exames médicos e testes físicos. No dia seguinte, já foi integrado ao elenco e começou a treinar normalmente.

Apesar de ter sido integrado ao elenco, caso surja uma proposta interessante, o atleta deve ser negociado. Enquanto isso, Marlon estará à disposição de Odair Hellmann. Inclusive, o lateral foi relacionado para a partida de estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (9) contra o Grêmio, na Arena do Tricolor gaúcho.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O atleta tem vínculo com o Tricolor carioca até o fim de 2021. Para a posição da lateral-esquerda, o Fluminense conta com Egídio (Atual titular), Orinho e Marlon.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times