Marcão esboça Fluminense com Marcos Felipe na vaga de Muriel; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Na atividade desta quinta-feira, no CT Carlos Cartilho, o técnico Marcão esboçou a escalação do Fluminense que deve entrar em campo no confronto contra o Atlético, no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Muriel, que fraturou a mão esquerda e só volta a atuar ano que vem, Marcão testou Marcos Felipe na vaga deixada pelo goleiro. O jogador de 23 anos, parece ter ganho a disputa com o experiente Agenor.

Quem deve retornar a equipe é o meia Paulo Henrique Ganso, que foi preservado na partida contra o Internacional. Com isso, Nenê fica à disposição para o decorrer da partida.

Caio Henrique que está à disposição da seleção sub-23, no Torneio de Tenerife, na Espanha, é baixa. Dessa forma, Orinho ganha mais uma oportunidade na lateral-esquerda.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

O Fluminense retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, quando encerra a preparação para o duelo contra o Atlético-MG. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa a 17ª posição e segue em busca de escapar da zona de rebaixamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times