Marcão deve promover mudanças na equipe titular do Fluminense; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Depois de sofrer uma goleada histórica de 5 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira (13), na Neo Química Arena, o Fluminense segue em preparação no centro de treinamento Carlos Castilho para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.

O tricolor carioca irá enfrentar a equipe do Sport Recife no sábado (16), às 19 horas no estádio Nilton Santos (Engenhão). O confronto será válido pela 30º rodada.

Para a partida, o treinador Marcão deve promover algumas mudanças em relação a equipe que vinha atuando nas últimas partidas. A tendência é que os volantes Yuri e Hudson e o atacante Wellington Silva passem para o banco de reservas e Martinelli, Lucca e Luiz Henrique assumam a titularidade.




Foto: Lucas Merçon / Fluminense


O Fluminense é o atual 7º colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados em 29 partidas. Até aqui foram 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de 49,4%.

Veja a provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times