Lucca tem lesão confirmada na coxa e desfalca o Fluminense contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense

Substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Fluminense sobre a Chapecoense, por 2 a 1, na última terça-feira, em Chapecó, o atacante Lucca foi submetido a exame de imagem nesta quinta e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Sendo assim, ele desfalcará o time tricolor diante do São Paulo, no próximo domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense não divulgou o tempo que o atacante ficará fora, no entanto, ele ainda deve ficar de fora do duelo contra o Atlético-MG.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O ataque tricolor vem sofrendo com problemas físicos. Caio Paulista ficou mais de um mês fora e retornou contra a Chapecoense, enquanto Gabriel Teixeira está na transição física. Luiz Henrique, Bobadilla e Abel Hernández também ficaram fora por lesões nos últimos dois meses.

Depois de enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão, o Fluminense terá outro importante duelo pela frente no meio da próxima semana. A equipe enfrentará o Atlético-MG na quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times