Foto: Lucas Merçon/Fluminense
O volante Hudson emfim realizou a cirurgia após duas semanas da grave lesão no joelho direito. Nessa quarta-feira, o jogador fez a reparação do ligamento cruzado anterior e deve receber alta nos próximos dias.
De acordo com o Fluminense, a operação realizada pelo Dr. Douglas Santos, chefe do departamento médico do clube, não obteve nada fora do previsto e transcorreu com sucesso. Antes de realizar da operação, o volante passou por um tratamento pré-cirúrgico com exercícios na academia do CT Carlos Castilho.
A lesão aconteceu no dia 2 de maio, ainda no jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Embora tenha feito a falta em Romarinho, Hudson levou a pior e precisou ser substituído.
Foto: Reprodução
Emprestado junto ao São Paulo, já com 33 anos, o volante Hudson tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro. Com a camisa do Flu, já soma 48 jogos e um gol marcado, mas não deve mais atuar pela equipe nessa temporada. Isso porque o prazo de retorno em cirurgias de ligamento de joelho leva ao menos seis meses de recuperação, o que neste caso seria em dezembro, quando, a princípio, a atual temporada já deve ter sido finalizada.