Jhon Arias e Fred são desfalques no Fluminense para a partida contra a Chapecoense; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana / Fluminense



Em busca da segunda vitória consecutiva no campeonato brasileiro, o Fluminense entra em campo nesta próxima terça-feira (07). O tricolor das laranjeiras irá enfrentar a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá. O confronto será válido pela 19º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Marcão terá um desfalque de última hora. Trata-se do atacante Jhon Arias, de apenas 23 anos. A avó do atleta faleceu no último domingo (05) e o atleta viajou para o enterro, na Colômbia. Portanto, será desfalque contra a Chape.

Sem o colombiano à disposição, a tendência é de que Marcão dê oportunidade à Luiz Henrique. Outra opção para a função seria Caio Paulista.

Foto: Mailson Santana / Fluminense


Além de Jhon Arias, outro jogador que não está à disposição é o meio campista Gabriel Teixeira. O jogador está em fase de transição física e não retornou a treinar com o restante do elenco. O atacante Fred foi poupado e também não enfrenta a Chapecoense.

Veja a provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro e Egídio; Martinelli (Nonato), André e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times