Invicto há nove jogos, Fluminense recebe RB Bragantino pelo Brasileirão; Confira o provável Tricolor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Neste domingo (24), Fluminense e RB Bragantino duelam em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Numa excelente fase, e jogando um dos melhores futebol do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras joga com o apoio da sua torcida para se manter entre os líderes da competição.

O Flu vem de triunfo sobre o Goiás por 3 a 2, na Serrinha, a equipe ocupa a 4ª posição com 31 pontos, o RB também venceu, no Nabizão, a equipe bateu o Fortaleza por 2 a 1, e tem a 8ª posição com 27.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Flu vem de uma longa invencibilidade, a equipe não perde desde dia 11/06, quando foi derrotado para o Atlético-GO, de lá para cá, são nove jogos, sendo sete vitórias e dois empates, dessa maneira, subindo para as cabeças do Brasileirão e se classificando para às quartas de final da Copa do Brasil.

A promessa é de casa cheia no Raulino de Oliveira, palco da partida, já que o Maracanã está fechado para descanso do gramado, sendo assim, 14 mil ingessos foram liberados para a partida contra o RB.

Diniz não tem novo desfalques e não deve promover mudanças na equipe que vem crescendo de rendimento e somando bons resultados.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Fluminense de olho em subir mais algumas posições na tabela tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Ganso, Jhon Arias; Matheus Martins e Cano.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times