Invicto como mandante há mais de dois meses, Fluminense busca força do Maracanã para sequência decisiva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Vice-líder do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense busca vencer um grande título na temporada 2022, após fazer grandes investimentos no começo da temporada, o Tricolor das Laranjeiras encontrou o bom futebol e bons resultados após a chegada do técnico Fernando Diniz, e vai chegando na fase final das competição, com grandes chances de uma conquista.

Os dois próximos duelos são fundamentais para a temporada do Tricolor das Laranjeiras, a equipe tem o Corinthians pela ida das semifinais da Copa do Brasil, e o líder do Brasileirão, Palmeiras, pela 24ª rodada da competição. Sendo assim, duas decisões, que podem colocar o Flu em vantagem no mata-mata, próximo da final e encurtando a diferença de pontos para o líder, colocando fogo no Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense na temporada 2022, soma 54 jogos, tendo 34 triunfos, 10 empates e 10 derrotas, marcando 93 gols e sofrendo 46, como mandante, o Tricolor das Laranjeiras tem 19 vitórias em 28 jogos, além de quatro empates e cinco derrotas, foram 52 gols marcados e 25 sofridos.

Dos cinco revés, dois foram pelo Campeonato Carioca, ainda com Abel Braga no comando, onde a equipe entrava em campo muitas das vezes com o time reserva, sendo assim, apenas duas derrotas foram com Diniz na beira do gramado, para o Flamengo e Atlético-GO. Ademais, a derrota para o Dragão foi a última em casa, ela aconteceu no dia 11 de junho, de lá para cá, o Tricolor atuou como mandante em oito oportunidades, e soma sete vitórias e um empate.

Foto: Divulgação/Fluminense

O Flu sabe a importância de dois jogos decisivos diante da sua torcida, contra o Corinthians ter uma boa vantagem para a decisão na Neo Química Arena é muito importante, vencendo no Maracanã, em São Paulo a equipe pode jogar por qualquer empate para chegar na final da Copa do Brasil. Na competição foram três jogos até aqui, vitórias contra Vila Nova e Cruzeiro, e um empate contra o Fortaleza.

Já contra o Palmeiras, vencer é importante para os objetivos da equipe na competição e também para a disputa do título, atualmente a diferença é de oito pontos, com um triunfo no Maraca, o Time de Guerreiros segue isolado na 2ª posição e também diminuiu a vantagem do Verdão para cinco pontos, deixando tudo em aberto para a sequência do Brasileirão.

Invencibilidade do Fluminense como mandante em 2022:

  • 08 jogos
  • 07 vitórias
  • 01 empate
  • 20 gols feitos
  • 07 gols sofridos
  • 91% de aproveitamento

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times