Imparável: Em um turno, Cano supera artilheiros do Fluminense das últimas quatro edições do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense está numa excelente fase, vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e classificado para às quartas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Fernando Diniz vem conquistando os bons resultados e também tendo um grande nível de atuação.

Certeza nas partidas do Tricolor das Laranjeiras, é que sempre, ou quase sempre, o atacante argentino, Germán Cano irá marcar gols, artilheiro da equipe na temporada, o camisa 14 vem alcançando grandes números em sua carreira no futebol brasileiro, e também com a camisa do Flu.

Foto: Divulgação/Fluminense

Em 2022, Cano é o estrangeiro do futebol brasileiro com mais gols e participações em gols, ademais, o argentino em apenas seis meses, quebrou seu recorde de gols jogando no Brasil.

No Brasil há três temporadas, Cano logo se adaptou ao estilo do futebol brasileiro, de muitos jogos, sequências de viagens e muito desgate físico. 

Em 2020, quando chegou ao Vasco, Cano fez 51 jogos, marcando 24 gols, mesmo sendo artilheiro da equipe e protagonista da equipe, o argentino não conseguiu evitar o rebaixamento do clube. No ano de 2021, foram 50 partidas, e 19 gols feitos, mostrando ser um grande atacante e que a idade não era um fator negativo para ele.

Neste ano, em 47 jogos e ainda na metade da temporada, o argentino já soma 29 gols, ou seja, quebrando os números das temporadas anteriores tranquilamente.

Foto: Divulgação/Fluminense

No Campeonato Brasileiro, Cano é o artilheiro do Time de Guerreiros e também da competição, de maneira isolada, somando 12 gols, o vice-artilheiro, Pedro Raúl, do Goiás, soma 10, mesma quantidade de Calleri, do São Paulo.

Os grandes números de Cano, vem superando não só os do próprio argentino, mas também os dos artilheiros do Flu nas últimas edições do Campeonato Brasileiro. Ademais, o camisa 14 precisou de poucos jogos para isso, dessa maneira, em um turno, ele tem mais gols que os artilheiros do Tricolor no Brasileirão que noa anos de 2018, 2019, 2020 e 2021.

O melhor das últimas temporadas, havia sido o atacante Pedro, quando em 2018 marcou 10 gols, no Brasileirão do ano passado, em todo o torneio, o goleador máximo da equipe marcou seis gols, o artilheiro foi o jovem Luiz Henrique.

Portanto, com uma média de gols sensacional e com as grandes atuações do Flu, certamente Cano irá aumentar ainda mais esses números, e cair ainda mais nas graças da torcida, e brigar pela artilharia do Brasileirão.

Artilheiros do Fluminense no Brasileirão nas últimas temporadas:

2018: Pedro – 10 gols

2019: Yony González – 06 gols

2020: Nenê – 08 gols

2021: Luiz Henrique – 06 gols

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times